Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Viva a vida! :P

Estou muito feliz.
Conheci hoje um ET novo.
Virtual, mas que existe. :)
Mais um passo na descoberta de novos mundos.
(gosto mesmo de cenas científicas)
Provavelmente nunca me cruzei com ele nos meus encontros com Aliens mas pode ser que agora seja mais fácil acreditarem em mim e nas minhs histórias.
Logo, ou assim, contarei mais uma. 

2 comentários:

Nemo Luso aterrado! disse...

Confesso que fiquei curioso com essa tua referência a ET's... Vim dar uma vista de olhos e encontrei realmente várias referências:


«tirem o cavalinho da chuva, porque eu chamo os meus amigos ET´s e eles transformam-vos em maçãs»

«Post Scriptum: Agora apagaram os meus comentários novamente. :)
Anda ali um ET... Só pode!... :/»

«Afinal os comentários já aparecem mas o contador continua a zero!
Nos outros blogs algo de idêntico acontece.
São os ET´s a atacar!!!»

«Peguei então na pá e na vassoura, varri tudo varridinho, saí de casa, subi as escadas e despejei as migalhas à porta dos meus vizinhos ET´s.»

«Na sexta passei o dia a ler na biblioteca da faculdade e havia lá um ET à minha frente que se virava constantemente para trás e me fazia perguntas deste tipo:»

«Eu queria muito vir aqui contar a minha última aventura com os ET´s mas não tenho tempo.»

Não tive tempo de ler o blog todo porque já andas nisto há mais tempo e tens muita coisa para ler mas realmente pareces ter um relacionamento, no minimo estranho, com ET's. Não sei bem o que pensar porque tu pareces atraí-los… Olha lá! Não interferiste com o meu computador de bordo, pois não? (É que ainda não percebi porque vim parar a este quadrante da galáxia).

P.S. Estou a tratar-te por tu porque vocês, humanos, são umas crianças ao pé de mim. Lá mais para frente verás porque digo isto. Espero que não leves a mal (vocês humanos às vezes têm umas reacções estranhas a situações banais…)
;-)
Que a força esteja sempre contigo (Onde é que eu já ouvi isto?!)

joaninha versus escaravelho disse...

Nemo Luso aterrado: Nem sabes a minha alegria devida aos teus contactos comigo aqui neste meu blog.
Tens razão quando dizes que tenho uns contactos estranhos. Acho mesmo que durante a amior parte dos dias os seres que me rodeiam são tão estranhos que não podem ser humanos com certeza. Acho que anda por aqui muito espécime da tua espécie disfarçados.
Tu assumes que aspecto? Também te disfarças?
O último contacto físico que tive com um ET foi há uns 3 dias e ele estava vestido normalissimamente à terrestre. Tinha era um penteado esquisito. Assim como que uma onda tsunami a meio da cabeça, virada para trás, já que à frente tinha uma grande careca. Era uma peruca estranha. Acho que vocês, não gosto nada desta palavra, ainda não aprenderam bem o jeito do people cá da Terra - terráqueos, como sabes.
E não. Não mexi em nada da tua nave nem painel de bordo apesar de ser engenheira electrotécnica. Não gosto de fazer essas coisas porque já uma vez fiquei uns dias num planeta estranho sem poder vir para casa e eu só queria que as naves funcionassem bem para me poder vir embora (http://joaninha-versus-escaravelho.blogspot.com/2009/04/viagens-sem-pastilhas-i-want-to-believe.html).
Pronto. Fica bem e vai dando notícias do teu planeta (é um planeta donde provéns?).
;)
Ah! Tenho um fato de Obi Wan no jogo Second Life. Aí é que há ET´s!!!!! :P