Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3 graus à sombra

Apesar de estar toda a manhã encostada ao aquecedor estou gelada.
Será por dentro?
Estou a deixar-me corroer pela dúvida.

6 comentários:

Fragoso disse...

Opá bebe um chocolate quente ;)

Bom ano novo!! =)

joaninha versus escaravelho disse...

Já bebi dois. Ahahaha
Bom ano! :)

Hugo Nofx disse...

Eu já fui corroído pela dúvida. Agora, já só resta a carcaça embrutecida.
beijinhos.

joaninha versus escaravelho disse...

Hummm...
É engraçado mas não te consigo imaginar uma carcaça velha e embrutecida.. ahaha
Desculpa se estou enganada. É verdade que não falaste em "velha" mas sempre que me falam de carcaças imagino uma pessoa idosa, cheia de rugas e "seca". Não me pareces nada disso... :)
De qualquer forma vou pensar nas consequências da corrosão e tentar não pensar muito. Mas isso não é uma coisa fácil... :)*

Hugo Nofx disse...

O embrutecido é no sentido de que preciso de ler e leio pouco; preciso de ver Cinema e só revejo coisas que gosto para matar saudades; preciso de falar com pessoas interessantes mas estou cada vez mais anti-social; preciso de descobrir poesia pouco conhecida e nem esse esgravatar da terra poética eu tenho saciado.
Em relação à dúvida, eu hei-de fazer uma t-shirt com a seguinte inscrição: Dúvida, Altamente Corrosivo ( e com um daqueles símbolos assustadores que vêm nesse tipo de embalagens).
Desculpa Joaninha se sou pouco normal! beijinhos.

joaninha versus escaravelho disse...

Tenho passado, algumas vezes, por fases a que chamo de hibernação ou retiros.
Não são uma coisa nem outra porque não hiberno nem faço qualquer tipo de introspecção.
Apenas me fecho em casa e só saio para trabalhar ou ir ao supermercado, que é coisa de que não gosto nada.
No entanto, essas fases são extremamente produtivas em leituras e visionamento de filmes, sejam eles de que tipo forem. Consumo televisão. Excluo as telenovelas e os concursos. Presentemente não tenho tempo para nada. Tenho um sono imenso e o tempo todo ocupado com trabalho e afazeres domésticos. Quando chega a hora do lazer só quero dormir. Mas posso aconselhar-te alguma poesia e começo por Adília Lopes. Se quiseres literatura aconselho um dos melhores livros que li ultimamente. Chama-se "A morte da mãe" de Maria Isabel Barreno. No meu outro blog sobre livros refiro lá algumas obras que tenho lido. Nunca me pronuncio sobre o que leio, porque todos nós lemos de formas diferentes e também penso que não conheço ninguém "normal". :)