Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O ar é de todos

Há pessoal que não percebe que ninguém é dono da razão.
Muito menos de mim.

De vez em quando sinto-me um alvo a abater.
Porque sou mulher e digo o que penso?
Porque isso faz sombra a quem se julga com a sabedoria?
Há por aí cada maluco no espaço... :/

Oh pá e tal, oh Lena, tu vais escrever sobre isso? Não achas que te vais expor e tal?
Não amigos, vou expor a desmedida maldade que a mente humana consegue atingir. Se não houver ninguém a falar até parece que ela não existe.
Não é sabido que há imensos casos de abordagens perigosas através da internet?
Qual o problema de eu dizer que há doidos que se metem comigo com discursos arrogantes, sarcásticos e perversos?
Seria uma vergonha eu não ter coragem de dizer o que se passa.
Com a pedofilia foi a mesma coisa. Só depois de alguns se queixaram é que levaram o assunto a sério.

Vamos lá a ver uma coisa: Este espaço é meu. Esqueçam a anarquia.
Posso partilhá-lo mas não queiram mandar no que penso e se pensam vir para aqui ofender e torturar com emails e mensagens e comentários e passar daqui para o facebook, como já aconteceu, tirem o cavalinho da chuva, porque eu chamo os meus amigos ET´s e eles transformam-vos em maçãs, que todas as mulheres vão comer e atrair e trair o resto dos doidos que ainda andarem por aí. :P

Agradeço a todos os que vêm por bem, como eu vou ao espaço dos outros.
Mas que estou tentada a acabar com os comentários, estou. Só não o fiz ainda porque tenho alguns amigos que por vezes falam comigo por aqui, numa troca de impressões saudáveis, e eu gosto disso. Assim como gosto de conversar e brincar no espaço deles.

Sem vírgulas, que é como quem diz sem espinhas!

Nenhum comentário: