Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Compra-se tempo

Estou semi-morta, ciberneticamente falando, até ao dia 26. Trocaram-me os prazos.
Os meus planos cairam fulgurosos sobre o chão e só me apetece dormir.
Não posso.
Bebo um litro de café por dia.
Talvez me bronzeie... :/

Nova planificação de trabalhos:
Representações do Corpo - Concluído. Prazo previsto: 20/07
Teorias do Feminismo - Acabar até 16/07, inclusive. Prazo previsto: 19/07
Casório do meu primo - 17/07
Mulheres e Religiões - Acabar até 21/07, inclusive. Prazo previsto: 23/07
Mulheres na História - Acabar até 25/07, inclusive. Prazo previsto: 29/07, mas foi alterado, não sei para quando mas apetece-me pôr bombas!!! :/

Não sei se sou capaz...

Nenhum comentário: