Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 6 de julho de 2010

2700€

Tchum! Tchum tchum tchum tchum!

_?OLA
F?LA
_?OTA
M?TO

Quem acertar ganha uma viagem de ida sem volta!
Joguem meus senhores que eu tenho as mamas grandes e botox na boca!
O meu cabelo castanho não é pintado.
As minhas unhas são amarelas mas não é do tabaco.
As senhoras também podem jogar. Pronto... vá lá... eu deixo.
Mas é só hoje que amanhã, depois do jogo de futebol, já tenho um encontro marcado.

Post Scriptum: Afinal eram 2100€ já com IVA incluído. Peço desculpa pelo engano. Depois compenso-vos.

Post Scriptum 2: Acho que o resultado é C A M A

3 comentários:

Gio disse...

Aaaah, com IVA incluido! Senão era um escandalo de preço.

joaninha versus escaravelho disse...

Aviso à navegação: Não consigo moderar os comentários.

joaninha versus escaravelho disse...

Gio, mais uma vez deduziste o errado.
Não é o preço. É o prémio!
Os homens não entendem as mulheres e eu nunca hei-de entender os homens, ao contrário do que alguém diz por aí... :/