Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 13 de junho de 2010

Também já tive as mamas daquele tamanho. E davam leite e tudo.**

A Pamela Anderson disse agora, ali na TV: "Estou a montar casa e não tenho homem. São os homens que nos costumam comprar a roupa e as jóias-"
Acho que não vivemos as duas na mesma dimensão. 

** E não eram de plástico. E ainda bem que já não tenho porque até incomodavam, de tão grandes.

PS. Agora os pensamentos de quem lê são: isto é a inveja dela a falar. Ahahahhahahha
Mas olhem que não. :)

2 comentários:

Gio disse...

Acho bem. Hoje em dia as mulheres já Têm a capacidade de comprar as suas próprias jóias. Afinal na imagem aquilo é o quê? Amostras para escolha, do tipo "como quer ficar depois da operação?"
Abraço

joaninha versus escaravelho disse...

Acho que sim... Sinceramente não sei muito bem. Fiz uma pesquisa em "imagens" por mamas e gostei daquela imagem. :)
Mas parece-me mais as um catálogo por tamanhos. Digo eu...