Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fui lavar o carro

Cheguei a casa às 23h. Saí da escola às 17h.
Moro a 400m da escola.
Estava a ver que a tarde hoje não tinha fim.
Depois da ecografia à tiróide (onde o médico não me dirigiu palavra a não ser responder ao meu "boa tarde" e dizer "pode ir") e de me dar o relatório que não vou aqui relatar, voltei ao trabalho. Saí. Fui ao sofrimento feminino,  que também já é uma moda masculina e do qual deixo aqui a proposta de adivinha. Fui lanchar com amigos a uma terra de onde só conhecia uma rua e de onde é o AP :) , voltei para a minha serra. Fui buscar o meu pc Goliazinho que estava doente. Aproveitou o informático para me tirar umas dúvidas de matemática de "gradientes" (não me lembro de nada disso... ensinei-o a derivar e a fazer domínios), fui lavar o carro. Fui meter gasolina.
Finalmente vim para casa.
Voltei lá abaixo. Tinha-me esquecido do Goliazinho.
Encontrei mais migalhas na varanda (ainda não contei o desenvolvimento da história e também não é agora, porque vou tomar banho, arrumar as roupas para o fim de semana, dormir e de manhã vou para Coimbra respirar. Agora ainda não tive tempo. :/

6 comentários:

Gio disse...

Este "post" fez-me relembrar os relatórios que eu tinha de entregar ao FBI quando trabalhava num navio ancorado em Dallas. E mesmo assim omitia as depilações. Durante a guerra fria quando fui apanhado pela "Stasi", aí sim, tive de dar mais à língua:confessei que nesse fim de semana tinha efectivamente lavado o carro.Mais tarde e como conselheiro em física nuclear no "CERN" veio à conversa uma avaria no meu computador. Sempre fiz questão no entanto, em guardar segredo das horas dos acontecimentos.
Tenho de parar de vir a este blog... estou a sentir-me um voyeur. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Não faça isso de forma alguma, pf.
Já lhe disse que muito do que aqui aparece escrito é um misto de verdade e de alucinação.
Além disso a sua versão é de longe melhor que a minha.
Ahahahha
Está excelente!
Até me estou a atrasar (e agora é verdade) para estar aqui a escrever isto.
Já tenho motivo para fazer uma viagem a rir. Sozinha. :D

Carlos Paiva disse...

Então... pode-se afirmar que és uma mulher pelada.

joaninha versus escaravelho disse...

Mais ou menos. Não tirei o bigode. Nunca tiro. :P

João Amaral disse...

Bem, isso é que é uma história! Até os ingredientes de mistério e suspense lá estão, atrás de um título aprentemente banal. Fico a aguardar pelos desenvolvimentos, eh! eh! eh! Entretanto, aproveita bem o fim-de-semana.

joaninha versus escaravelho disse...

Banalidades do dia-a-dia. :)
Tenho que continuar as minhas aventuras com os ET´s... Ando sem tempo. :/
Bom fim de semana. :)