Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 1 de junho de 2010

É Sobral Cid, o nome da estalagem, não é?

Prontos! No plural.
Já esclareci tudo com os meus amigos ET´s, como me foi sugerido pela minha amiga Olinda - Obrigada amiga! É sempre um prazer saber que temos amigas que nos entendem e nos apoiam nas horas difíceis.- Deixo-lhe aqui o meu agradecimento.
Passo a explicar: o que se passou foi que houve um problemazito na rede informática e parece que aquilo fez uma espécie de ricochete na entrada do meu blog. A "pessoa" ( que é sempre uma palavra bonita e não identifica nada nem ninguém) - "a pessoa" é um termo filosófico e fica sempre bem em qualquer frase-, dizia eu, a pessoa (agora sem aspas que dá muito trabalho estar sempre a carregar na tecla do shift e na das aspas ao mesmo tempo e eu sou uma pessoa (lá está!) que tem muito trabalho e não pode perder tempo com esquisitices desse género, dizia eu novamente - estou sempre a perder o fio à meada e nem sequer estou a tricotar - agora é que vou memso dizer, a pessoa foi ao meu blog uma vez e de cada vez que saía, foi o que ela disse, a pessoa, não sabia o que se passava, disse a pessoa, mas o rato tornava a carregar na actualização das 15 mensagens que vinham antes e pimba!!!
Foi assim que a pessoa, coitada, teve que gramar com a leitura integral, ou quase, do meu blog.
Até tenho pena dela, da pessoa, porque não deve ser pêra doce - uma vez gozaram comigo porque eu disse pêra fácil em vez de pêra doce, mas eu não percebi) - OMG!! estou a passar-me! :) - . Sei perfeitamente que isto é leitura pesada e que eu própria não sou pêra doce, principalmente quando me pisam os calos. Ou tentam...
Enfim, resumindo, estou muito contente com as visitas e digo já à pessoa que émuito bem vinda desde que não me chateie presencialmente. Porque se não lanço aqui umas garrafinhas de mau cheiro e de cada vez que a pessoa cá vier, garanto que lhe vai cheirar mal.  :)
Beijinhos para a pessoa e para todas as pessoas que conseguirem ler isto até ao fim, inclusive eu.

Nenhum comentário: