Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ando um cu de sono, seja lá o que isso for.

Tenho a impressão que os ET´s entraram cá em casa e andam a deitar alguma coisa no café ou no sumo, para me fazer dormir.
Não sei o que se passa, mas adormecer 3 vezes por dia no sofá entre a leitura de pouco mais de meia dúzia de folhas, ou é cansaço a mais ou são aqueles malvados que andam a atacar com força.
De qualquer forma tenho sede e não posso deixar de beber porque isso até me estragava a pele e eu já não sou uma menina...
Vou lá fora comprar uma garrafa de água. Se voltar a acontecer é porque os gajos têm os donos do supermercado já dominados e terei que ir buscar água à fonte do Ameal, o que muito me custa porque até dizem que aquela água está contaminada com o xixi das freiras que moram na casa que fica por cima da fonte.
Ainda tenho a opção do rio, mas aí também não me convém ir. Ainda não me esqueci que no ano passado me assaltaram o carro enquanto eu disfrutava de tão bela paisagem.
Sinto-me encurralada. O melhor é só beber água em Coimbra. Amanhã.

Nenhum comentário: