Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Final da minha conversa, no Fb, entre mim e uma amiga

A última coisa que li ontem antes de adormecer:
"Porca Guinchona:

looool iu bládi sâne ófe a bitche....! donte meique fâne ófe mi....! loooolll
há 11 horas"
Nem vale a pena comentar. Ah ah ah ah!

3 comentários:

macviana disse...

Só há cerca de um ano me tornei frequentador do abnoxio e, desde então, posso dizê-lo, passei a abnoxiodependente...
Reparei que a Lena (que, naturalmente, não conheço, mas cujos "comentários" aprecio)partilhava habitualmente opiniões com a Ademar.
Não sei se já sabe, mas entendi que, na eventualidade de não saber, precisaria de ser informada de que o Ademar faleceu sábado à noite. Não sei ainda a causa da morte.
É uma profundíssima mágoa!!!!...
Cmpts
macviana

joaninha versus escaravelho disse...

Hesitei na publicação deste comentário mas não sei outra forma de mostrar o agradecimento por esta mensagem.
Andava a tentar saber o que se passava mas o Ademar não queria falar sobre o assunto.
Agradeço-lhe.
Vou tentar contactar os familiares.

joaninha versus escaravelho disse...

macviana, se me quiser enviar o seu email para o meu lena.berardo@gmail.com, já estou em condições de lhe poder explicar o que se passou. Sinto-me em dívida.