Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 23 de maio de 2010

Até parece que não tenho mais nada para fazer

Domingo. Fui almoçar ao local habitual. Fiquei para o lanche ajantarado e depois, para fazer a digestão fomos ao cinema ver a Alice no País das Maravilhas, uma vez mais.
No fim os entendidos dizem sempre que estão desiludidos porque não é o que está no livro ou porque as cenas são idênticas a outros tantos filmes que andam por aí.
Eu disse que quando vou ver um filme vou virgem. Não espero nada. é como se nunca tivesse ouvido falar da história ou do livro, se por acaso já o li antes.
Um filme é um filme, um livro é um livro. E eu vejo o que sou e sou o que vejo e os outros suponho que também.
Nunca escrevi tanto sobre um filme para acabar por não dizer nada sobre ele.
Mas também me parece que basta dizer o nome do filme para todos saberem do que se trata.
Ah! E claro que ainda não fiz a digestão.

Nenhum comentário: