Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 25 de abril de 2010

Uma homenagem à Porca Guinchona

Vi este filme na aula de sexta-feira - Representações do Corpo.
Ultimamente, não sei se é obra das forças do Universo ou dos ET´s, ando a ver uns filmes engraçados.
Ainda não deixei de pensar no do Cronemberg e neste de Haneke. Vou ver se encontro uma versão traduzida do livro.
Só consigo dizer: pora! (esta é para a Porca Guinchona : D  - e atenção que a Porca Guinchona é das minhas melhores amigas)

5 comentários:

C.Sanches disse...

OS ET's andam com bom gosto:)

joaninha versus escaravelho disse...

Mas gostos pesados... Não consigo aconselhar estes dois filmes a ninguém apesar de ter gostado de os ver. Até fiquei com vontade de ver um filme do tipo vida de gajas ricas que só pensam em moda. :D

C.Sanches disse...

LOL... Pena não ser rica... senão agora ias as compras:)

C.Sanches disse...

Só masis um comentário! O que tens contra a moda? Tu até és do tipo de mulher que gosta de moda!!!!
Mulher também é isso ou não....?

joaninha versus escaravelho disse...

Ah ah! Não tenho nada contra a moda. Era só um exemplo de filmes que me deixam bem disposta e sem pensar em problemas. :)
E também acho bem que os homens se preocupem com a moda. :)