Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Scanners e Et´s, para mal dos meus pecados

Acho que já nem sei escrever tal é o tempo que já passou desde o último dia em que aqui vim.
Esta cena de viver é um bocado estranha. Os Et´s não me largam. Com esta cena da Páscoa parece que fizeram umas excursões e andaram por aí em bandos. O pior é que me apareciam por todo o lado. Até me conseguiram apanhar quando fui à praia. E se me escondi. Ultimamente nem venho muito ao blog para ver se os despisto mas eles sabem tudo de tecnologias e desconfio que me devem ter implantado um chip atrás da orelha. Tenho que pedir a alguém que me faça uma inspecção. No outro dia julgava que era um e afinal vim a ver que era uma carraça.
Quem me manda a mim andar com os cães?
Vou fazer agora um parênteses aqui nesta cena para vos perguntar se o vosso cursor, quando estão a escrever, também muda de parágrafo, sempre para cima, assim sem mais nem menos.
Também?
Pronto, já perguntei.
Agora quero dizer que, como hoje é terça-feira lá fui ao cinema. Sim. Isso mesmo. Ver os ciclos de cinema aqui da serra.
Hoje foi o Scanners do David. O Cronemberg que eu julgava que se escrevia com "n" e afinal é com um "m".
Aquela regra que aprendi na escola também se aplica ao inglês. Pelo menos neste caso. Nos outros não sei.
Evidentemente que não estão à espera  que eu diga alguma coisa acerca do filme, não é? Já sabem que se quiserem saber alguma coisa têm que ir ver.
Eu cá não digo nada.
É uma cena que cá tenho comigo e pronto. Se não quiserem ser meus amigos por isto, olhem... paciência.
Sejam amigos dos Et´s. Até vos apresento com todo o gosto se estiverem interessados. Mas desde já aviso que não aconselho.
Agora vou ver outro filme ou assim porque não tenho sono.
Fiquem bem.

2 comentários:

Diogo disse...

Sou eteu, não acredito em nada dessas tretas...

joaninha versus escaravelho disse...

NÃO! :)
Um eteu a sério no meu blog!!!
Isto é um privilégio!
Agradeço a tua visita e volta sempre. Mas olha que o futuro vai ser assim uma cena estranha com o planeta todo submerso em água, castanha, e o céu também é castanho e há pessoal do governo e pessoal das trevas, castanhas.
Um dia faço-te um desenho. :)
Kisses e bom sábado!