Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Os ET´s e o Homem Elefante - Factos


Ontem fui ver O Homem Elefante do David Lynch.
Houve alguém que ficou de trombas.

Agora a sério: já tinha visto aquele filme há muito tempo. A memória diz-me mesmo que eu era pequena, mas isso também não é novidade nenhuma porque meço 1,54m. Resumindo, a minha memória está óptima! E isso é bom.
Bem, dizia eu, que já tinha visto o filme e que a única imagem do filme que tinha na memória era a da imagem do homem elefante. Não me lembrava de mais nada. Mas a cara dele ficou bem marcada.
Ontem a imagem que mais gostei foi a da procissão dos freaks. Achei aquelas imagens fantásticas e consegui vê-las a cores. Pus lá uns azuis e uns vermelhos.
E não, não estou a brincar, embora isso seja meu hábito.
Ontem batemos recordes de audiência. Éramos 10!
No final ficámos todos a conversar em amena cavaqueira e já percebemos que lá para Dezembro devemos ter a sala cheia.
O senhor que passa os filmes estava radiante de felicidade por ver tanta gente.
Mesmo assim não conseguimos encher uma fila apesar de termos combinado e sentámo-nos todos na mesma, menos dois que chegaram mais tarde e não ouviram a conversa.
Aquelas sessões são tão íntimas que o senhor que passa os filmes e de quem agora não me lembro o nome, e isto é muito mau porque ele é sempre muito simpático para mim e de cada vez que eu necessito da sala de cinema para alguma daquelas minhas actividades de quem não tem mais que fazer ele empresta-me sempre o que nem sempre sucede com outras pessoas que já se me vieram queixar e até me pediram a mim para lá ir pedir, (ufa...), - vão ler o início do parágrafo pf - veio-nos dizer amavelmente: Bem vou começar o filme agora, se não se importam. Parece que não vem mais ninguém... e sorriu-se porque estávamos todos na converseta e a rir feitos tolos.
Já disse aqui que encontro sempre amigos nestas coisas, não já? :)
Agora a sério, a sério!! Eu percebi muito bem que o actor do filme não era uma pessoa. ERA UM ET!!!
Ainda não tinham percebido ou nunca viram o filme?
Não me venham com histórias do que aconteceu à mãe e tal...
Se virem bem as imagens iniciais podemos concluir que a senhora em vez de ter sido patada - levou com as patas do elefante - pode muito bem ter sido violada pelo dito elefante.
Eles até referiram que ele, o homem elefante, o que tinha a tromba curta, tinha muitas deformidades físicas mas que as suas, como hei-de dizer aqui... as suas partes sexuais estavam em óptimo estado de conservação e actividade.
Eu aqui não sei porque não vi, mas se eles dizem...
Agora raciocinem comigo: Se "aquilo" funciona é para deixar descendência e se é para isso é para povoar o Planeta Terra, que é a intenção dos meus amigos ET´s.
Eles já aqui andam há muito tempo...
Vou ver se lhes ligo logo ou envio um sms para conversarmos sobre isso.

7 comentários:

Zigue Zague disse...

Só não percebo como te lembras do filme, que, segundo dizes, viste quando tinhas muito menos de 1,54m, e não te lembras do nome do senhor que passa os filmes... Não percebo isso, Joaninha! :]

joaninha versus escaravelho disse...

Oh Zigue Zague, não me posso lembrar de tudo, né?
Sabes que a partir de uma certa idade a cabeça já não é o que era. É como a tradição.
Se tivesses que fazer uma selecção de memórias o que preferias: filmes ou pessoas que passam filmes? :)

Zigue Zague disse...

Já era bom lembrar-me dos filmes todos que vi, mas só aqueles que valessem mesmo a pena. Também gostava de me lembrar das pessoas com quem os vi, da sala, do ano, do mês, da sessão... Mas pronto, uma pessoa não pode ser assim tão fantástica. :)

(tu tens cá um fôlego que só te digo...)

joaninha versus escaravelho disse...

Sou soprano. Como a Maria. A Callas. Mas eu não me calo. :)

Fragoso disse...

Eu nunca vi o filme... a historia é mesmo a senhora levar com uma pata de elefante?? =|
Eu sei que o David Lynch é doido, mas...

joaninha versus escaravelho disse...

Sim. Ela está grávida e é atacada por elefante e depois nasce o mostrengo. E é mesmo feio... :)

Fragoso disse...

=D