Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 15 de março de 2010

As mãos viram páginas


As mãos.
As mãos que tudo fazem. Que tudo dizem. Que tudo escrevem.
Sem pudor.
Afagam. Acariciam. Apalpam.
Batem. Moldam. Sentem.
As mãos.
São como pássaros, as mãos.
Ou feras quando apertam e agarram o que julgam seu. O que querem. Desejam.
As mãos...
As mãos que guardam. Que protegem.
Cozinham, lavam, costuram, pregam, serram. Constroem. Pintam.
Puxam. Seguram-nos.
As mãos fazem-nos.
As mãos são!

6 comentários:

olinda silva disse...

As mãos são para mim das partes mais importantes do corpo.
Não conseguiria ter um relacionamento com alguém que tivesse mãos feias.
beijos dos meus...

Zigue Zague disse...

As mãos que aquecem com o calor e arrefecem com o frio (as minhas passam a vida nisso). :)

joaninha versus escaravelho disse...

Pois... as minha estão geladas agora. Deve ser do frio. :)

joaninha versus escaravelho disse...

Olá Olinda!
As mãos somos nós... :)

Anônimo disse...

Nao acho q as maos sejamos nos mas sim parte de nos...tambem sao para mim o mais importante do nosso corpo..algo q eu reparo logo numa pessoa msm primeiro q os olhos..algo q nao sera muito normal mas se tambem fosse normal o q estaria aqui a fazer o mundo e dos loucos e dos anormais como eu! XD bom blog

joaninha versus escaravelho disse...

As minhas mãos obedecem às minhas ordens. Não fazem nada sem minha autorização. Mas eu acho que entendeu muito bem o que eu quis dizer. :)