Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Amigos da Onça - acho que nunca tinha dito isto...


Hoje estive com alguns dos ET´s meus amigos. Ou não.
Estes de hoje eram assim um pouco esquisitos e até a própria palavra esquisito é esquisita mas tenho que parar com isto porque se não fico aqui às voltas a escrever sobre isso e perco o meu raciocínio como é meu hábito e eu não gosto nada de ter hábitos. É isso e pertencer a grupos. Agora tenho uma conta acho que é assim que se chama no facebook. Andam lá uns ET´s de outro planeta qualquer deve ser um planeta porque se fosse um sol eles eram muito mais iluminados e percebiam que não se pode ser amigo de quem não se conhece. Se virmos bem até com aqueleas pessoas que conhecemos apanhamos assim uma espécie de desilusões de vez em quando quanto mais com gente que não se conhece de lado nenhum. E logo eu que tenho a mania de me ligar logo com laços e fitas de amizade e confiar em toda à gente à primeira. Ou tinha. Se pensar um pouco sobre o assunto tenho que admitir que ando cada vez mais bicho do mato e que afasto tudo o que se aproxima de mim. Mas pronto e não prontos porque como estava a dizer como afasto toda a gente fico cada vez mais só que é uma palavra que faz muita confusão a muita gente e ainda no outro dia li isso não sei onde. Deve ter sido num blogue qualquer que eu leio muito mas num livro não foi deve ter sido na net ou internet ou lá como é que se diz.
Eu gosto mesmo é de cibernáutica e cibernética e essas coisas. Uma vez estava para ter esse nick mas depois optei antes pelo email que era qualquer coisa como cyberduck at qualquer coisa. Como se pode deduzir pelo duck já foi há uns anos...
Dizia eu que estive com uns amigos ET´s: Ou não. Mas não me vou repetir que é coisa que não gosto nada...
Enfim, eles andam um pouco distraídos e têm tido uma falha assim por dizer sistemática. Esquecem-se de mim propositadamente. Que engraçado... eu acho graça porque afinal até me estão a fazer um favor. afinal não me distribuem trabalho e eu até os deixei assim meios à toa sem saberem muito bem para que lado é que estava a nave deles.
Amanhã vou-lhes levar umas flores e deixo desde já aqui o meu agradecimento público.
Bem hajam (como se diz aqui na serra)!

6 comentários:

Zigue Zague disse...

Ai, Joaninha! Vou oferecer-te uma caixa cheia de vírgulas. Pronto! :)

joaninha versus escaravelho disse...

Bem preciso Zigue Zague... Bem preciso... mas uma caixa de bombas também me dava jeito. Não arranjas nada por aí na capital? :)
PS: Não gosto nada de vírgulas. isso e pontos de exclamação! -toma lá um que eu sou uma pessoa que não gosta de ter regras nem no que não gosta) :)

Zigue Zague disse...

Eu tinha uma caixa de bombinhas de mau cheiro deste Carnaval mas usei-as todas ali no gabinete de uma certa pessoa que não vou dizer aqui o nome porque ias ficar na mesma e eu não falo mal das pessoas nas costas delas nem na frente delas. (Toma lá e embrulha!!!) :P

P.S. Mas tu deste em bombista agora?

joaninha versus escaravelho disse...

Não, não é de agora. Já vem de há uns tempos atrás. Muitos. Andava um pouco mais calma mas acho que a idade me está a tornar punk outra vez. Oh pá, não tenho paciência para tanta maldade humana com tanta estupidez à mistura e depois digo estas coisas... :)

PS As bombas de mau cheiro também servem. Quantas te sobraram?
Ahahaahah

PS2 Eu não falo mal nas costas de ninguém. O meu blog é um espaço público e todos os ET´s a que me refiro sabem que eu escrevo lá o que me vai na Real Gana. Eles lêem...
Aguardo os reflexos. Sentada. :)

Zigue Zague disse...

Pá, Joaninha! Eu quando disse isso de falar mal nas costas não me referia a ti. Foi um reflexo. É que aqui onde estou, toda a gente fala nas costas daquela pessoa que está no gabinete das bombinhas de mau cheiro. :)

E não me sobrou nenhuma... :/

(Tens de abrir um chat no teu blog... Isto é que vai uma conversa pegada!)

joaninha versus escaravelho disse...

Oh pá (ahahah) eu sei essas coisas das conversas nas costas esei que não era para mim. Tásse bem!
Mas assim tive a oportunidade de colocar aqui essa cena. Pode ser que sirva a carapuça a alguém. :)
Sou muito má...
Agora vou sair daqui mas mais logo ou assim envio-te o meu msn, que eu sou uma rapariga moderna, ou então o chat do gmail, apesar de hoje à noite ter ensaios (sim , que eu também sou uma rapariga culta. Não me vou esquecer, acredita. Assim como não esqueci o chá que vamos tomar não sei onde aí em Lisboa.
Não penses que escapas. ;)