Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Memória fraca. Como dizia o outro: És uma fraquinha... :P


O tempo passa por mim e ando sem capacidades para o agarrar. Escapa-se-me entre os dedos.
E as memórias também.
Ao mesmo tempo que o tempo passa muito depressa acontecem-me imensas coisas. Até parece que anda tudo ao mesmo ritmo menos eu...
Na sexta-feira à noite, quando vinha de Coimbra, ao chegar à rotunda de Midões parei o carro para ver uma coruja branca que passou mesmo ao meu nível e se atravessou à minha frente, a voar.
Fiquei ali, o que vale é que não há nunca ninguém na estrada, a sorrir e a segui-la com o olhar. :)
Era isto que queria escrever.

Nenhum comentário: