Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Como muito queijo (fresco)

Foto do blog Trama
É sempre assim!
Ontem fiquei em Coimbra para ir ver o Samuel Úria, de que tanto se fala e onde eu punha muitas reticências antes de efectuar algum juízo de valor (para mim claro).
E não é que me esqueci que actuavam os Charanga aqui na serra!!! (muitos pontos de exclamação para mostrar a minha indignação comigo mesma)
Quanto ao concerto do Samuel tenho a dizer que me diverti tanto que chorei a rir.
Convidei a minha amiga T para ir comigo e foi tão divertido que já temos as sextas feiras à noite combinadas como o "Ciclo das Sextas".
Houve uma altura que nos riamos tanto que um amigo do cantor olhava-nos com um olhar tão fulminante que ainda nos fazia rir mais. Até o Samuel reparou nas palermices... :)
Isto tudo porque o cantor/artista/performance decidiu agradecer a presença dos amigos e de uma amiga em especial e a minha amiga T de cada vez que ele fazia referência a alguém apontava para mim, levantava-me o braço e as pessoas atrás já olhavam para nós a acreditar que eu era uma das figuras ilustres do rol dos amigos do Samuel - acho que o posso tratar assim se somos amigos. :)
Quanto à performance gostei de algumas músicas. A parte em que ele muda de tom de voz é sui generis. Aí não fui eu nem a T a rir. Foram outros espectadores que se assustaram e gritaram.
Ah ah ah!

Nenhum comentário: