Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vou tentar explicar


A minha anarquia não é um ideal... Quero dizer... é um ideal mas não é só isso...
É algo que está cá dentro.
É tão intenso e sentido que me faz respirar fundo quando falo disso. Como por exemplo agora, que escrevo.
Não tenho estes ideais.
Sou o ideal!
É a minha alma que é livre.

(por isso a dificuldade em fazer o que não gosto, aquilo com que não concordo, as minhas reticências... o meu prolongar o não fazer...)

4 comentários:

olinda silva disse...

Então és feliz?!

joaninha versus escaravelho disse...

Sou.
Com todos os momentos de tristeza que a vida tem...
Mas sim, sou feliz.
:)
PS. Estava agora no teu blog a ver o vídeo. Vou continuar...
Beijos

Gaby Almeida disse...

Vc é feliz, pois é o que é...

joaninha versus escaravelho disse...

Sim, vivo bem com a minha consciência.
Considero isso fundamental na felicidade.
O que não significa que não esteja consciente da minha imperfeição. :)