Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 31 de janeiro de 2010

Tim! O Burton ou o cão do Cinco ou ainda o Tim dos Xutos


Já coloquei o cartaz alusivo a Tim Burton e a esta exposição há uns dias atrás num dos meus blogs.
Não faço ideia de quando nem em qual, mas se me conheço deve ter sido em "os meus desvios".
Hoje vem em destaque no Obvious. Deve ser para me lembrar que tenho que lá ir...
Tudo me chama para as Américas...
Enquanto vou e não vou vejo por aqui e por aqui.
Em Dezembro (posso dizer a palavra natal, acho que não me vai fazer mal nem tirar as minhas convicções), no natal, comprei uma caixa de filmes de Tim Burton para dar ao Nuno. O Maria. O meu. Aquele que está ali do lado direito numa foto e que já está da minha altura.

(tento sempre não referir os meus filhos nos posts mas muitas vezes não consigo tirá-los dos meus dedos. parece que estou a agarrá-los com as mãos. mas não estou. é só impressão minha.)

Nenhum comentário: