Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 10 de janeiro de 2010

Espaço Cibernáutico versus Espaço Alienígena versus Waterfall Bluff


Humanos!
Fui raptada, novamente, pelos Aliens, meus amigos.
Ficarei por aqui neste planeta, onde neva de momento.
Tentarei regressar a este espaço sempre que as condições climatéricas mo permitirem (as minhas condições climatéricas interiores, claro).
A verdade é que o ano não começou assim tão bem e além disso tenho que me dedicar à outra escrita e à "minha" biblioteca.
Ia dizer aqui: Eu estou bem!, mas de cada vez que digo isto lembro-me de uma piada sádica que não vou aqui contar.
Fica então a frase: "está frio como a p..." que é uma frase de calão de Coimbra antiga, minha terra natal.
Então beijinhos e abraços.
PS: Depois posto aqui umas fotos deste planeta. ;)
PS2: Estão a dar na SIC um programa sobre gansos patolas do cabo que andam a comer sardinhas com a ajuda dos golfinhos e ainda uma baleia... :D
PS3: Como se vê não tenho tempo para tudo e os programas na Tv, os filmes, a nimação e a Bd não posso deixar para trás...

Nenhum comentário: