Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Condição de Mulher ? Quais livros, quais palavras...


Sem dúvida que nos últimos meses muito tenho lido, e agora escrito, sobre a condição da Mulher.
Olho para mim e sinto-me capaz de abordar a questão através de várias abordagens. Estou uma pessoa culta! (Ah! Ah! Ah!)
Sim. Desprezo e cinismo de mim para mim.
De que me vale isto?
Sou e continuarei a ser, uma das Mulheres vítimas de situações patriarcais tão bem assentes neste lugarejo onde resido.
Vale-me de muito ter voz.
Voz que uso sempre que acho que devo usar.
Vale-me de muito o uso.
Mesmo que cante... Mesmo que grite...

Acho que isto só lá vai com bombas!
Eu, uma defensora da não violência, ando com instintos assassinos.

Nenhum comentário: