Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aliens, sempre Aliens...


(este é um casal meu amigo, muito simpáticos por sinal :) )

Há muito tempo que não conto aqui os meus encontros com os Aliens e se não os escrevo corro o risco de ainda me esquecer.
Não é que não sejam encontros importantes na minha vida mas como sou muito distraída ainda posso acabar por confundi-los com um qualquer filme que veja na televisão e depois já nem sei se era verdade ou não. Sim porque aquilo que nós vemos na televisão nem sempre é verdade.
Perco-me sempre quando começo a escrever. Lá estou eu a entrar em histórias e a dar explicações que não são importantes
Vou então passar à acção! (esta frase agora correu-me bem).
Bom, num dos dias em que estive lá com eles (daquela vez que comecei a contar - dia 21 de Abril de 2009), e depois de ter ficado lá deitada num dos beedé, por estar com aquelas febres baixas originadas pela bronquite que tenho por ser alérgica aos ácaros, as pessoas que me conhecem sabem como fico, ainda agora ando com estas febres já há 15 dias e lá ando eu nos corticóides... dizia eu, como não tinha levado comigo nada para as alergias deram-me a tomar uma mistela feita com uma espécie de massa. Engoli aquilo, para não parecer mal educada já que eles me tinham levado a passear e acabei por perguntar onde estava.
Nisto olharam todos para mim e um deles muito chateado perguntou-me:
- Olha lá tu és parva ou quê?
Tu não vês que se souberes onde estás depois não nos deixam em paz?
Achas mesmo que te vamos dizer??? Daaahhhh!
E fizeram-me aquele gesto da mão a abanar em frente dos olhos mas como eles são Aliens passaram a mão em frente do lugar onde nós temos os joelhos.
Ainda não percebi muito bem, mas acho que deviam estar a dizer que depois me explicavam no mapa.
Vou fazer aqui um "áparte" e dizer que tenho reparado que por mais que me esforce não consigo escrever a palavra "mesmo" correctamente à primeira.
Ou escrevo memso ou mesom...
Ok! Continuando porque tenho mais coisas para escrever e hoje tirei o dai para isto. O dia não, a noite porque já não é nada cedo.
Assim, como já me sentia melhor, eles levaram-me para um lugar onde era tudo em tons de abóbora. Era engraçado e fez-me lembrar a abóbora panada que o meu primo cozinhou no outro dia e eu até gostei mas depois a minha tia, que como é muito nova eu não lhe chamo tia e chamo-lhe M....., (não vou aqui escrever o nome dela evidentemente, disse-me que não se devia fazer panada e sim frita com farinha.
Aquele lugar devia ser uma espécie de café porque havia lá uns frascos enormes com uns líquidos também eles cor de laranja, ou seriam cor de rosa, já que eu sou meia daltónica e ainda há pouco estava numa loja a comprar umas prendas de natal e tinha que perguntar as cores à senhora que lá estava porque eu estava a confundir tudo.
Já me perdi outra vez.
Onde é que eu ia?
Ah! Nos frascos que não eram frascos. Afinal eram de plástico.
Então não é que os Aliens me levaram para uma reunião de tupperwares?
Lá deixei eu 20€ se não estava sujeita, predicado e complemento directo a ficar por lá naquele lugar que ainda não sei onde fica nem como se chama e onde vou de vez em quando passar uns dias para o relax.

2 comentários:

olinda silva disse...

Viagens sem pastilha...dizes tu!?
Genial!!
Beijos dos meus...

joaninha versus escaravelho disse...

Quando "não tenho mais que fazer" escrevo estes textos em que conto as minhas aventuras com os Aliens. Há por aqui muitas mais... :)
A maior parte delas são coisas que me acontecem no dia a dia e que eu subverto um pouco para me rir das situações que por vezes são tão estúpidas que tenho que as representar de outra forma para poder conviver bem com elas. :/
Beijitos