Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Nobel da Paz de 2010 = EU, Mim Própria


Vou fazer uma campanha intencional por tudo o que há de bom e para o ano ganho eu o prémio NOBEL DA PAZ!!!

Post Scriptum: Só dou um par de estalos ao meu ex-marido nos entretantos. Digo já para depois não ser acusada de enganar ninguém... :/

6 comentários:

Fragoso disse...

loool
Acho que o Obama ficou tão surpreendido como nós xD

joaninha versus escaravelho disse...

Evidentemente que não lhe estou a tirar mérito pela pessoa que é, mas um Nobel sem nada feito ainda????
Parece já os nossos políticos... :/

António disse...

Investimento para o futuro...
Agora tem o compromisso e a obrigação de... :D

joaninha versus escaravelho disse...

Na política sou um caso especial. Não gosto de ser um instrumento, mas admito que desde que esteja viva o sou. Vivo em sociedade e só se alguma vez me isolar numa montanha o deixarei de ser. E isso é demais para mim :)
Isto para dizer que acredito nas intenções e compromissos que o Obama acarretou ao ser eleito presidente.
Não estou a ver que seja por causa desses milhões que ele se vai ver na "obrigação" de cumprir o que prometeu.
Não estou a dizer que ele é perfeito. Vamos ver até como é que corre com o Afeganistão... mas acredito mais nele do que em qualquer outro.
Agora Nobel da Paz? E a cena com o Dalai Lama?
Mas eu também devo andar a ficar doida... :/
Até ponderei votar nestas eleições. :)

Spark disse...

Acho grave ele ter ganho o prémio! Mas é a minha opinião...

Bj

joaninha versus escaravelho disse...

Eu não estou de acordo com o prémio, mas também não advém daí qualquer mal ao Mundo... acho... :/
É mais um mal entregue.
Há tantas injustiças por aí...
Beijitos para ti! :)