Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A I. da minha escola


Entra a I, - uma miúda que se não tivesse a idade que tem dir-se-ia nos anais da escola que era hiperactiva e sendo assim é só mal educada - aos gritos na biblioteca:
- Bom dia! :)
Está boa professora?

Eu, que detesto barulho e gritos digo-lhe com cara pesarosa e inocente:
- Bom dia! Dói-me a cabeça...

Assentando os braços no balcão debruça-se para mim e diz, já mais baixinho:
-A sério? Quer que lhe arranje um Benuron?

Desarmou-me com tamanho carinho.
A I é das pessoas mais francas que por aqui andam... :D

Nenhum comentário: