Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Anormalidade normal ou vice versa


Há muitos dias que não me sentia tão cansada.
Um misto de cansaço físico e psíquico.
Foi uma semana complicada com muita pressão.
Decidi que tudo o que me provocou isto esta semana, que foram sempre situações que me afastaram da minha rotina, acabava hoje Por volta da hora do jantar.
E assim foi.
Agora estou novamente em estado suspenso
Além de não cansar hidrata a pele. :)
Fica aqui um recado:
A normalidade anormal  ou vice versa da vinha vida instalou-se novamente e eu sinto-me bem.
Obrigada!

Nenhum comentário: