Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Fui jantar a Coimbra


(este não é o "fonfon jones" :) )
Hoje bebi o mel da fonte.
Tão doce que demorou a escorregar pela boca.
Colava-se à língua. Os dentes teimavam em mastigá-lo como se, ao ser desfeito em pedaços mais pequenos, o seu efeito fosse melhor.
Ou então era para saborear e sentir anda mais o prazer de o beber...
A minha fonte de mel chama-se "fonfon jones" e tem 6 anos. Disse que me vai convidar para a festa de anos dele que é no dia 3 de Outubro, mas ainda não tem os "bilhetes" (convites).
Perguntei-lhe se teria que ir de comboio com o bilhete que ele me iria arranjar.
Deu-me um sorriso enorme que valeu por uma ida à lua.
As suas palavras e gestos são mel...
:)
Voei para casa feliz!

Nenhum comentário: