Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Post-it


Vou pôr um post-it em todas as portas cá em casa a dizer: "Não te esqueças de comer!".
E se não coloco a cabeça em ordem, assim de repente, acabo por pôr outro a dizer:
"Não te esqueças de fazer xixi!", como a minha mãe me dizia quando eu era pequena.

Espero que não seja necessário este último... :/

(A frase do post-it da imagem já se encontra num quadro preto, tamanho A5 na minha mesinha de cabeceira há uns anos atrás.
Foi escrito por mim e completo pela Inês e pelo Nuno.

Não me posso esquecer...

4 comentários:

António disse...

Lena,
Só existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada pela nossa vida: Ontem e Amanhã.
Esta frase é do Dalai Lama. Portanto um dia de cada vez e pensa positivo, para assim o atraíres!

Besos e tudo de bom.

joaninha versus escaravelho disse...

Com amigos assim a vida torna-se sempre mais suave...
Kisses! :)

Anônimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

joaninha versus escaravelho disse...

Muito obrigada pelo comentário. :)