Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Esclarecimento ou o mesmo que "vai-te encher de moscas" :) ou post de "ganda confusão que praí vai"


Escaravelho é um bicho sagrado, meu nickname e como tal, nunca para mim será um insulto. Pensei que isto fosse uma coisa lógica de entender...
That´s my name! :)

Aproveito também para dizer aos meus fãs que a minha foto se encontra no meu blog, num post. Não vou dizer em qual.Os fãs especiais sabem onde ela se encontra... E está outra aqui do lado direito em "Estado Suspenso", para os mais distraídos... :P

Infelizmente, como me chamo Helena não posso agradar a Gregos e a Troianos, mas espero ter esclarecido os mais desentendidos.

Se restarem dúvidas consultem mesmo os posts da semana passada e ficarão sem elas.
Está lá tudo! Preto no branco e eu aviso que escrevo a cor de rosa...

PostScriptum: Não aceito comentários anónimos. Já o disse aqui mais vezes. Isso é uma coisa feia e revela cobardia e mau carácter.

Nenhum comentário: