Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 27 de junho de 2009

Encontros Imediatos - Part 13 - Alien Sex Friend

Num dos últimos contactos que tive com ET´s havia uma "Eteia" parecida com uma coelhinha cor de rosa da playboy. Ou seria playmobil?
Não estou já muito certa.
Os malvados deram-me umas cenas a ler que me transportou para um transe e eu fiquei um pouco baralhada. Depois recompus-me e consegui ainda tirar esta foto:

Ela estava sempre de boca aberta. Devia ter falta de ar ou estaria com algum problema... Ou seria vício...
Não sei muito bem, mas a "Eteia" não me parecia assim muito esperta.
No meio da conversa até me disse que lá no planeta deles se podia ser mãe aos 10 anos.
Eu não achei isso muito bem. Com dez anos, por cá, ainda somos novitas para isso... Também engravidarão mal se lhes atire um chinelo?
Eu é!
Mas pronto, eles é que sabem como as coisas são.
No entanto fiquei ainda mais desconfiada sobre a capacidade de discernimento deste ser tão estranho quando me disse ainda que os ET´S do sexo feminino, tenham a idade que tiverem, sentem-se velhas como se tivessem 10 anos a mais... Não sei se me expliquei bem mas posso dizer que as suas palavras foram estas: Nas "Eteias" quem tem menos 10 anos sabe como as "Eteias" gastas e velhas pensam.
Sim, os acentos e o português não eram o seu forte, mas também não se pode esperar mais de uma "Eteia" que já é velha antes de o ser.
Coitada, como será ela daqui a dez anos?
Terá aspecto de preservativo usado?
Eu sei que nem toda a gente pode ser como eu... Saio à minha mãezinha, que aos setenta anos não tinha rugas.
Mas isto são genes dos bons!
Deve ser por isso que estou constantemente a ser raptada.
Os ET´s gostam mas eu tenho que me poupar e faço-me de esquisita.
Ah, Ah! Julgam que isto é o da Joana?
Mas não é! É da Joaninha e do Escaravelho. Nem a Lena manda aqui...

Sei que fiquei farta da conversa e telefonei a um Trocaaalé, que é um táxi lá naquele planeta, para me ir buscar, porque estava a ficar cansada de tanta diferença entre nós.
Mas as histórias desta viagem ainda não acabaram...
Estas viagens esgotam uma pessoa.

(Não é "a pessoa"... Esta é para alguém que sabe o que eu quero dizer) :P

Post Scriptum: Já vos ensinei duas palavras em linguagem de ET´s. Uma foi biidée que era uma espécie de sofá e agora esta Trocaaalé, que é um táxi.
Tomem nota que depois sai no teste.

Nenhum comentário: