Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 3 de março de 2009

Olha lá, já te desceram?


Esticados no sofá a ver televisão:
Mãe: Que estás a fazer Nuno :)?
Nuno(com a mão dentro das calças do pijama): Estou a coçar a perna.
Mãe: Hmmm
Nuno( dois segundos depois e muito aflito):Oh mãe, tenho aqui uma bolinha!!(sempre com a mão dentro das calças do pijama).
Mãe( mais aflita que o filho): Pois tens filho. E não é uma são duas. Sabes todos os meninos têm.
Nuno: Não são duas nada. É só uma!
Mãe(cada vez mais aflita): Filho, até pode ser só uma, mas deviam ser duas.
Sabes, isso é normal. Chamam-se testículos. Todos os homens têm. O pai também tem e os meninos que tu conheces. Há uma altura em que se começam a notar.
Nuno(não muito convencido do que eu lhe dizia e com cara de desespero): Oh mãe é um morango???
O Nuno tinha estado a comer iogurte com pedaços de morango...
E foi aqui que eu percebi por volta dos 37 anos o significado da expressão que os meninos do liceu usavam quando queriam ser parvos uns para os outros e que era: "Olha lá, já te desceram?"

2 comentários:

Fragoso disse...

lol =P

joaninha versus escaravelho disse...

Um dia escrevo as "Crónicas do Nuno e a pila". :)