Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 19 de março de 2009

Encontros Imediatos - Part 8 - Peixinhos de Prata


Começou outra vez a perseguição. Nem tenho tido tempo para vir aqui escrever o que se passa, tal é a minha batalha alienígena.
Desta vez foi na janela da sala. Logo a que deixo sempre aberta durante o dia, enquanto vou trabalhar. Já devia ter pensado nisto, mas enfim, também tenho que descontrair senão começam os músculos dos ombros a doer-me por andar sempre a espreitar para todo o lado. Não quero parecer paranóica. Sou até uma pessoa muito normal. Gosto de ler, de ir ao cinema, ver televisão...
Nunca falei aqui de mim, mas agora preferia contar o que me aconteceu. Depois eu faço uma descrição da mim própria.
Estava eu a dizer que na janela da sala apareceram não um, nem dois novos aliens. São muitos!!! E estes andam aqui mesmo à descarada por sobre o peitoril. Dá-me a sensação que já vi aquilo nalgum lado mas não me lembro muito bem. Esta minha cabeça...
Resolvi então fazer uma pesquisa na Internet. Eu gosto disto da Internet. Encontramos tudo o que queremos e às vezes o que não queremos. Passo a explicar:
Andei por lá, na Internet à procura dos tais aliens que encontrei no peitoril da minha janela da sala e encontrei um muito parecido com eles (é a imagem que se encontra no início deste post), mas no mesmo site, que por acaso era um blog, de alguém que como eu gosta de vir aqui escrever coisas interessantes e culturais e coisas que por vezes nos fazem pensar, estava esta foto , a que por acaso também achei graça. Vou colocá-la aqui para poderem apreciar:
eheheheh Eu sei que agora fui marota, mas é para ver se me distraio desta coisa destes seres que andam atrás de mim e, afinal de contas sou uma mulher e se vou embora deste mundo para outro, tenho que conhecer este muito bem, antes de o deixar... eheheheh

Post Scriptum: Desta vez não tenho mesmo mais nada a dizer. Tenho é que passar à acção.

2 comentários:

António disse...

Olá,

Cuidado com esses alíenígenas...
Em cima um "bicho" em baixo uma "bicha"...cuidado Leninha Bruxita, toma cuidado...eles andem por aí!

Bj

António Cardoso

joaninha versus escaravelho disse...

Olha, olha quem ele é :)
Ainda sou raptada antes no nosso encontro anual... vamos lá a marcar essa data depressa.
Já combinaram?
Beijitos (vou ficar com cheiro a queijo...lol)