Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 22 de março de 2009

Encontros Imediatos - Part 10


Vou falar de mim. Já tinha dito que o faria num outro post atrás.
Isto não é muito fácil. É um assunto sério que envolve uma grande análise da nossa parte sobre nós mesmos. No meu caso mesma, porque sou do sexo masculino, oh que disparate, feminino. Distraí-me porque o meu antivírus saltou-me aqui à frente no monitor a dizer que tinha descoberto um Troiano.
Pronto, queria eu descrever-me o melhor que sei e fazendo um esforço muito grande para que me ficassem a conhecer e eis que sou atacada.
Logo agora, que já é tarde e ainda nem fiz o almoço, mas também como é domingo, provavelmente nem almoço. Passo já para o lanche. É que acordei há pouco e tomei um pequeno-almoço de leite com chocolate e pão de centeio, que o A. me compra todas as semanas. Por acaso, e não é assim um acaso tão grande, o pão vem mal cozido, o que quer dizer que se vai estragar e não vou conseguir comer as minhas torradinhas todas as manhãs antes de ir trabalhar.
Pronto! Apaguei o Troiano. Eliminei-o!!!
Eu andava a achar aqui este pc um pouco lento... :/, e resolvi fazer um scan com o Avast.
Grande Avast este!
Vamos ver como decorre o resto do dia.

Post Scriptum: Depois falarei de mim, quando tiver um pouco mais de tempo.
É que hoje é domingo e está sol e não vos quero estragar o dia. Nem o meu...

Nenhum comentário: