Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Emails de correntes, algemas e chicotes de sociólogas

Estou doente. Dói-me a cabeça, tenho febre e estou sem paciência nenhuma para certas coisas. Vou colocar aqui o email que acabei de escrever:

"RE: Magia Cigana (faz - para mim deu certo)‏
De: Lena Berardo (joaninha.......@hotmail.com)
Enviada: domingo, 15 de fevereiro de 2009 23:23:48
Para: .............@hotmail.com

Só abro este tipo de emails para responder pessoalmente e dizer que é sempre muito agradável saber que ainda há quem se lembre de mim para me enviar emails deste tipo e mais nenhuns.
Assim este meu email também tem o intuito de dizer que não reenvio nada destas coisas que acho uma parvoíce, mas como reconheço que para quem mas envia deve ter algum valor, cabe-me dizer que ao não fazer o reenvio, quebro as corrente e isso dá azar durante 7 anos, acho que são sete, a todas as outras pessoas que reenviaram esta coisa.`
E também ouvi dizer outras coisas que não vou aqui referir, porque já perdi muito tempo com isto.
Fica bem Joana!
Lena"

Apeteceu-me ainda dizer-lhe que um passarinho lhe ia fazer cócó em cima da cabeça e ia pisar uma pastilha elástica que lhe ficava colada no sapato sem sair, e ia espirrar e ficar com o nariz sujo, só porque eu não enviei o email, mas não disse.
No entanto é melhor que ela tenha cuidado, porque agora nunca se sabe.
Eu quebrei a corrente...

Nenhum comentário: