Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

This is not a love song


Onde andas?
Em busca das estrelas?
Procuras o infinito?
Que fazes?
Matas o tempo?
Transformas os sonhos em pó?

Lembras-te?
O tempo passava devagar...
Os teus sonhos não eram os meus.
Tu dum lado, eu do outro.
À hora marcada
Juntos, éramos um só.

Onde andas?
Antes de falares dizias-me:
"Estás a ouvir?"
Como se a minha presença não bastasse.
Que sentias?
Eu continuo a sentir o nó.

E riamos.
Juntos, tudo estava bem.
O que tínhamos bastava.
As conversas, as músicas...
Idolatravas-me.
Mas o meu sonho voou.

Agora que não me vês,
Que não sei por onde andas,
Dá-me um sinal.
Procura por mim.
Quem está perdida sou eu.
E já não sei quem eu sou.

Estás a ouvir?

(Tenho tantas saudades tuas...)

Nenhum comentário: