Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 31 de janeiro de 2009

O círculo


Posso perder-me neste canto?
Prometo que não incomódo.
Vou ficar quieta. Não me mexo. Nem dás por mim...
Prometo.

Deixa-me...
Permite que me encontre neste espaço.
É pequeno e assim não vou poder ir muito longe.
Preciso perder-me aqui.
Ali estou. Ali sou. Ali existo.
Se me perder aqui, neste lugar pequenino e ficar quieta,
Sou obrigada a encontrar-me.
Por mais voltas que dê
(e vou dar tantas...)
não saio daqui.
As voltas são redondas. Acabo sempre no mesmo lugar.
Vou ter que me apanhar.

Eu dou as voltas devagarinho...
Posso?
Posso perder-me aqui?

Nenhum comentário: