Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eu renasço todos os dias e todos os dias morro


As ideias são importantes.
Os actos idem.

O primeiro dia de trabalho do ano foi algo que eu tenho que tentar não entender.
Já me perguntaram se correu bem (o meu pai adoptivo). Respondi-lhe: Isso é uma piada?
Ele disse: Se calhar (e sorriu).
Pensando bem posso deduzir que as conjecturas espaço-temporais guiadas por aquilo a que chamam poder divino não deram ainda mostras de melhorias.
Mas também podem ficar descansadas (as conjecturas espaço-temporais):
Não lhes vou dar tréguas!!!!
Foi isto que lhe respondi a seguir.

E acabámos de almoçar.

Nenhum comentário: