Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Books



Viagens no Scriptorium
Paul Aster
Edições ASA

Foi a Rititita que me deu no Natal embrulhado em papel de jornal.
O segundo embrulho mais bonito que me ofereceram.
Tirei fotos, quer dizer, tirou ela e tem que me dá-las para as poder postar aqui.
Está uma verdadeira obra de arte! O embrulho.
Chamo-lhe Rititita porque acho que Rita é muito pequeno e chamo-a num instante.
Assim sempre demoro mais tempo e há mais possibilidades de que ela me ouça a chamá-la
É que a confusão à nossa volta é sempre muita quando estamos juntas.
Ela nunca vem só...
Este é o quadro que pintei para a "outra" igual a ela.

Aliás, são elas...Espero que gostem.
Eu também espero gostar do livro.
Aliás, novamente, já estou a gostar.
A Rititita tem uma profissão ligada a estas coisas das leituras e tem jeito para a coisa.
Convém dizer que foi minha aluna. Mas foi de Matemática. Se calhar não tem nada a ver...
Mas a irmã tem.
Elas percebem o que eu quero dizer..
Kisses para as duas que agora fiquei baralhada...

Nenhum comentário: