Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vivó Natal - Part 4

Aos quarenta e quatro anos a lista de amigos, conhecidos e afins, que tenho na lista de endereços do computador, torna-se algo extensa. Uma das causas desta longa lista deve-se ao facto de ter uma vida social activa e intensa porque estou ligada a profissões que me fazem constantemente conhecer novas pessoas.
Gosto!
Gosto do contacto directo e diversificado no dia a dia. Quebra a monotonia da serra.
Mas o que eu queria mesmo escrever tem a ver com o Natal, claro, que meu espírito natalício nunca andou com tanto humor negro.
Decidi então, para disfarçar para mim própria a falta de vontade de comemoração desta quadra, enviar as já tradicionais mensagens de natal.
Escrevi o email e ao escolher os contactos percebi que o melhor seria fazer listas.
A lista dos amigos mais chegados, a lista dos colegas de curso, a lista dos amigos que não se vêm há tanto tempo, a lista dos alunos, a lista dos contactos de trabalho, etc, etc, etc...
Como não foi uma tarefa fácil, atendendo ao meu estado de espírito, não enviei para todos nem no mesmo dia nem a mesma mensagem, claro.
Resultado: há pessoas que receberam vários emails e outras há, que eu tenho a sensação, de que não enviei nadinha...

Bonito!!!

Nenhum comentário: