Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que falta


Os dias estão a ficar mais difíceis de suportar.
Começo a ter dificuldade em andar na rua.
É impossível não me sentir observada. Pelas pessoas que conheço ou não( ainda tenho o azar de ter esta profissão...), pelos amigos deles, pelos meus amigos.
Não é que tenha alguma importância o que pensam, mas sou uma pessoa tímida, embora toda a gente julgue o contrário.
É simples: se não aparecer, ninguém se lembra de mim...
( E eu? Lembro-me menos deles?????)

Esse é outro ponto que se afigurou importante nas últimas semanas.
A solidão fez-me pensar na hipótese de me "acontecer" alguma coisa quando estou em casa.
Como é que é?
Quantos dias estou em casa sem ninguém saber?
Quantos dias estou em casa sem darem pela minha falta?
E se por acaso alguém se lembrar de mim, como fariam?
Resolvi o problema: a P. já tem a minha chave de casa.
Já me pode dar uma coisa à vontade!

Para a semana vou fazer as últimas coisas que me parecem razoáveis e que me são permitidas (ainda).
Esta parte ainda não está resolvida.
Também não vai ser fácil... :(

Nenhum comentário: