Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conversa no átrio dum banco

Ela - Avisa a tua filha que aquele namorado que ela tem não presta. Ainda vai casar com ele e ele é um grande malvado. (abstenho-me de escrever os palavrões)
Ele (a usar o multibanco) - Oh, deixa-te disso.
Ela - Estou a dizer-te: aquele gajo não vale nada. Aquela relação ainda vai acabar mal... Ele vai fazê-la muito infeliz. É melhor que a avises.
Ele - Quero lá saber! A mim também ninguém me avisou...

Esta conversita vai para um concurso aqui
Seguir o link por favor, porque o dono deste blog ensinou-me a fazer isto e eu quero ver se funciona bem :)

Nenhum comentário: