Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A cidade do futuro e a ingenuidade :)

Fui ontem visitar a "Cidade do Futuro". Já tenho as fotos que ambicionava há tanto tempo, apesar de as ter tirado com o telemóvel e não ficaram grande coisa.
Mas ouvir o A., de 6 anos, dizer que viu lá a amiga do Wall E, valeu por tudo!!
Isto porque o levei comigo, como já tinha prometido a semana passada e lhe disse que foi ali que fizeram as filmagens do filme, que estivemos a ver.
Teve azar que só a viu de costas, não conseguindo ver o símbolo que ela tem à frente na camisola.
No entanto acho que o grande azar foi meu que não a vi, porque a minha idade já não me deixa imaginar assim com tanta veemência.
Mas acredito piamente que ele a tenha visto :) A sério que sim!!!
A Inês uma vez também viu a Fada dos Dentes com um vestido azul....

Nenhum comentário: