Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Segunda-feira...


Hoje estamos muito bem...
Além de estar constipada como toda a gente que conheço, ao acordar e ao esticar o braço para mexer no despertador, entornei o copo de água, que não bebi durante a noite, e molhei-me toda! A mim e à cama...
Fiquei muito "fresquinha"... para juntar aos poucos graus que se fazem sentir por estes lado da serra não podia ter sido melhor!
Para me alegrar o R., quando lhe contei ao almoço, perguntou-me se não foi antes um descuido meu...

O que vale é que ainda tenho amigos..... :)

Nenhum comentário: