Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Movimento Dádá ( a minha prima :)))



"Como este silêncio me prende com as rédeas da paz.
Mas como me faz também subir até às narinas o ódio da égua a quem roubam as crinas.
Percorri estes caminhos altos e podres onde pululam as cabras, quão rudes ventos devastam estas alturas, mas demasiado leve era eu para aí continuar, não fosse o vento levar-me.

E foi como cabra que regressei a este vale, mas de livre vontade vos fechei a porta na cara, a vós, escarradores de verdades.
Mas que demónio medonho terá vindo no meu encalço e poisado agora nos meus ombros?
De onde virá esta sombra que mais forte que o vento, me fustiga, me arrasta, mas faz levantar o rosto?

E quando o meu rosto levantei, vi erguer-se, sobre mim e sobre essa sombra a silhueta dos altos cumes.

O presente era um punhal onde os pés deslizavam.
A alma esquartejada.

As mãos repousavam ainda no lodo, pois demasiado era ainda o bater dos cascos
atrás de mim
perto de mim
mais atrás ainda...

Não encontrei nada melhor para te dedicar
a não ser um pouco das minhas lâminas
escorrendo o roxo do sangue de cristo

Dádá"

08/05/1986 - dedicatória escrita em "O livro branco" de Jean Cocteau, prenda de aniversário embrulhada em papel de jornal :)
Foi das melhores prendas que recebi!!

Nenhum comentário: