Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

sábado, 8 de novembro de 2008


Hoje é um daqueles dias em que não via motivos para acordar.
Obriguei-me a sair para ir comprar o jornal, que a Teresa me guarda todas as semanas.
Não sou uma pessoa de hábitos mas ando a coleccionar os dvds.
Sou uma coleccionadora nata, isso sim!
Combinei ir jantar com a Inês, que está cá de fim de semana e com a Cat.
A Inês é de Madrid e está em Lisboa a fazer Erasmus. Trás uma amiga espanhola com ela para o jantar. A Cat é de cá, mas trabalha em Lisboa já há alguns anos.
Tem que ser. Vejo-as pouco...
Mas não me apetece.
Não me apetece falar, não me apetece sair...
Não me apetece nada...
Mas vou!

Nenhum comentário: