Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008



Esta é a foto que o J4ck, o meu grande amigo no Second Life, tem como imagem de MSN.
Conseguiu uma máscara parecida com a que usa no jogo, construída por ele.
Esta da foto não foi ele que fez.

Como está lindo!!! fafaafafafafa
Em baixo estou eu, com uma das últimas indumentárias de guerra :) tenho que apanhar um solzito....
De parecida comigo, agora tem pouco.
Como cortei e pintei o cabelo ( coisas que faço vinte vezes por ano...)sobram as tatoos ( Que não são ali mas são duas também).
Ah e não se vê bem na foto, mas uso aqueles saltos na vida real :)

É bom sonhar e brincar!

Muack**** para o J4CK

Nenhum comentário: