Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

A ver o tempo - part 2


Tenho que ser breve porque ainda não jantei, tenho que telefonar ao R. para irmos ao cinema às 9 e meia. Vamos ver " Os Lobos". À borla. Ciclo de cinema português à borliu cá na santa terrinha. É anual e quase nunca vai ninguém. Acho muito bem! Assim posso escolher os lugares à vontade... Lol!
Mas não era isto que vim aqui dizer, escrever ou raio como é, como diz o Nuno pequenito...
Vim falar do tempo.
Então não é que não dei por ele???
Estive tão entretida armada em rato de biblioteca que nem vi se choveu.. esteve escurito, mas a sombra não me apanhou...
Nada mau... agora vem la nuit.
A ver vamos!
Já volto mais logo se tiver que vir...
Já não digo nada...

Nenhum comentário: