Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Femme fatale!!!


J4ck, meu amigo!

São os Amigos como tu que ainda me dão uma réstia de esperança de acreditar no Homem bicho...
Quanto ao meu Devaneio de há uns dias atrás enfim, infelizmente, continuo com a mesma opinião.
Sabes que quando digo que já não há homens que me surpreendem, o que sinto é uma magoazita...
Devo ser mesmo uma pessoa difícil.
Afasto tudo o que se aproxima de mim...
Mas também não me agradam os motivos porque se aproximam...
Isto é um karma terrível.

Ontem então estava com problemas de comunicação.
Eu dizia A e começavam a defender o L,M,N... que o A, que já não era A, estava totalmente errado e o P é que era bom...
Até fiquei confusa...
As pessoas, quando têm uma opinião e eu tenho diferente, ouvem palavras da minha boca que eu não proferi.
Parece que têm dificuldade de defender o que pensam e como o que eu defendo, por vezes só tem um argumento, que eu faço questão de explicar, ficam todos baralhados, e no fim quase que me baralham a mim. Tenho que fazer um esforço para não estar a defender o que elas insinuaram que eu disse, dizendo: "Mas eu não disse isso!! Eu disse isso???"

Outras vezes são os problemas sexuais...
"Gosto muito de ti, mas...
Um - Ou sou novo e não me quero prender.
Dois - Ou da última vez correu mal e quero ir com calma ( ou seja, não quero nada de assumido...).
Três - Sou casado mas estou em fase de divórcio ( há pelo menos 37 anos...).
Quatro - Há os que me tratam por você por causa da idade e depois me querem tratar por tu, só porque têm o meu msn.
E esta?: "Estou perdidamente apaixonado por si! Queria ajudá-la a ultrapassar os momentos difíceis por que está a passar." ( este tem 16 anos e é filho duma amiga minha....) Ia-o matando!!! E ainda deu o meu número de telefone a um puto amigo dele... Não sei se me hei-de rir, se chorar...
Só a mim...
Se a mãe e o pai sabem dão-lhe uma sova...
E era da turma da minha filha...

Estás a ver, J4ck o que eu ganho por ser como o Vinho do Porto?

Chatices...
Até evito sair de casa para ver se se esquecem de mim.

E o Amor? E o Amor onde é que anda???

Sabes que eu acho que o problema começa por eu viver onde vivo. Depois, bem, depois vêm os estigmas todos. Não vou aqui enumerá-los. Mas sem sombra de dúvida... Vivo na serra. E na Serra as mulheres não pensam, não falam, não usam mini-saia...
E eu sou o oposto. E falo e penso e uso mini-saia e uso calças e não tenho bigode!
E como sou tudo isso e nada do que deveria ser aqui, sou tratada como... enfim... mal.

Olha e agora estou cansada e cheia de sono. Vou dormir que já não digo nada de jeito...

Kisses

Joaninha

P.S. E nunca mudes!!! Porque eu, também não!!! (Dragon Ball!!!) :D

Nenhum comentário: