Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Será que alguma vez vai mudar????


Há dias em que me olho e me apetece desistir.
Há dias em que me parece que não vale a pena.
Há dias em que sinto que não valho nada.
Há dias em que não sei que ando cá a fazer.
Há dias em que não me apetece fazer nada.
Há dias em que me deixo levar pela tristeza.
Há dias em que não é a palavra imperativa.
Há dias em que digo não ao amor.
Há dias em que digo não à felicidade.
Há dias em que digo não à vida.
Há dias em que nem a luz do sol faz dia.
E quando chega a noite...

Há dias............... :´(

Nenhum comentário: