Não interessa aos libertários saber quantos são, pois nas suas hostes não se recrutam agentes do poder e muito menos se atribuem números aos militantes. (carlos fonseca)

"Sou um bug ou dois na minha vida". (lena berardo)

domingo, 21 de setembro de 2008

Fim de semana :)


É sempre assim.
De cada vez que vou e penso vir, fico...
Afinal não vim para a festa do P. João.
Não é que não quisesse (fiquei com pena...) mas apesar de tanta "personalidade" :) o corpo é só um e não consigo estar em mais que um lugar ao mesmo tempo.
É pena...
Tive então um fim de semana de aconchego da família.
Seis primos na mesma casa. Já fazia algum tempo que não tinha um jantar de família...
"- Mas não trouxe roupa...
- Não faz mal. A Maria empresta-te um pijama.
- Não tenho roupa interior...
- Dah!! Vestes do Nuno... lol
Esta parte não foi bem assim, mas não havia desculpa para não ficar e no fundo eu também queria.
Ainda fomos ver o "Mamma Mia" ao Dolce Vita.
Cantei as músicas todas! E a minha prima também! AHAHAH É incrível como, ao fim de tanto tempo, me lembro das letras.
Quando saímos do cinema lá passei numa loja para comprar uma muda de roupa interior. Que chatice ir às compras :)

Depois veio o teca teca e o dormir.
Acordei estremunhada com o ruído da caldeira pensando que se tratava do meu frigorífico.
Depois acordei com uma chamada da P. porque me esqueci de lhe dizer que não fui para casa e ela queria convidar-me para a borga. Mais um sms do F.G. para saber que fazia eu...
Estava a ver que não dormia...

Hoje foi o típico domingo.
O pequeno almoço um pouco desfasados uns dos outros, mas conseguimos sentarmo-nos todos à mesa com mais teca teca...
Havia que pôr a conversa em dia...

Umas arrumações ao pc da prima mãe, umas ajudas a limpar o pó, mais uns presentes, um vestido novo que afinal fica muito justo no rabioske a uma e a mim fica óptimo... Coisas de primas...
Uma visita da mãe da prima e mais uma amiga e mais o almoço....
Enfim! (O que eu não tenho em casa já há algum tempo. Demais até... Por isso a Joaninha se foi e Escaravelho está a ganhar terreno.)

E pronto! Foi sempre a ganhar!
Principalmente no Amor! :)

Beijinhos para vós, queridos primos!!


Post Scriptum: Acabei a tarde a beber café com a minha amiga C. no Fórum e viemos as duas para a serra, para mais uma semana maravilhosa...

Nenhum comentário: